Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato reune com diretor do Bradesco para tratar sobre emprego

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/02/2023 - 16:10
whatsapp-image-2023-02-13-at-13-019191510.jpeg

      O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Costa, acompanhado pela Diretora Secretária, Maria Leiza estiveram reunidos com o Diretor Regional Centro Oeste do Bradesco, Andre Vital, nesta segunda-feira, 13.
    Na ocasião, foram debatidos alguns assuntos de interesse dos bancários do Bradesco, como a manutenção do emprego. “Viemos trazer uma preocupação que a categoria esta tendo que é a garantia de emprego, ultimamente com a migração de clientes para plataforma digital, e os possíveis fechamento de agências como ficará o remanejamento deste pessoal?” questionou Sergio.
    Em resposta, Andre, afirmou que até o momento não existe uma proposta por parte do Bradesco para diminuir a quantidade de bancários na instituição financeira, “não temos nenhuma programação de demissões, existe alguns casos de realocação o que é comum no meio bancário.”
    O presidente do SEEB-GO, Sergio Costa, salientou que este diálogo entre sindicato e a instituição financeira é importante para desmistificar rumores de demissões dentre outros assuntos relevantes à categoria bancária, “ficou esclarecido que no momento não haverá demissões,  (por motivo de fechamento  e adequações de agências) essas informações traz mais segurança aos colegas do Bradesco, mas continuaremos em alerta e acompanhando a manutenção do emprego.”
Agência Bradesco Praça do Bandeirante   
    Sindicato enviou ao presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, e entregou ao Diretor Regional do Centro Oeste, André Vital,   solicitação ao Bradesco para não fechar a Agência 486
    Ao ter o conhecimento do possível encerramento das atividades da agência ‘Bradesco Praça do Bandeirante’ o Sindicato dos Bancários enviou à direção do banco, o pedido para que mantenham o funcionamento desta agência localizada em um dos pontos mais importantes da nossa capital.
    Parte do documento diz: “... A Agência do Bradesco Praça do Bandeirante, que tanto tem contribuído para o engrandecimento econômico de nosso Estado, é, a um só tempo, testemunha e símbolo, razão pela qual vimos solicitar que se abstenham de fechar e encerrar as atividades desta agência que tem enorme e magnífica relevância para a história desta capital”.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações