Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ITAÚ: Após negociação horas negativas são perdoadas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/11/2022 - 14:52
b-h-001494.jpg

    Após reiterados pedidos do movimento sindical, informamos que as horas negativas acumuladas no Banco de Horas COVID-19 foram perdoadas pelo banco. É mais uma conquista obtida pela Comissão de Negociação/CONTEC e COE, da qual o Sindicato dos Bancários de Goiás faz parte, reafirmando o compromisso de sempre buscar e garantir os direitos da categoria.

    Na ultima reunião com representantes do banco foi discutido a renovação dos Acordos Coletivos referente ao Banco de Horas COVID-19, do  Teletrabalho, Sistema Alternativo de Jornada de Trabalho  e Termo de Quitação das Anotações de Registro de Ponto Eletrônico e Horas Extras .   

    Na oportunidade foram discutidos diversos dispositivos dos acordos com o propósito de ajustar alguns pontos que geravam dúvidas. A CONTEC e o COE solicitaram que as horas negativas acumuladas no período da COVID-19 e lançadas no Banco de Horas deveriam ser revistas e reconsideradas pelo banco. Nesta semana o banco anunciou que as horas negativas estão perdoadas. 


Campanha de Filiação.
Fortaleça o seu Sindicato e ganhe brindes!



    Ao se filiar, o bancário receberá um dos nossos brindes disponíveis (toalha de banho, bolsa térmica ou tábua de corte), além claro, de fortalecer a luta da categoria bancária.
    Lembrando que nossos filiados ganham brindes surpresas também no dia do seu aniversário e concorrem à valiosos prêmios no tradicional sorteio do Dia do Bancário.
    Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do nosso whatsapp (62)  9 9997-6251.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações