Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Home Office: COE Bradesco discute com representantes do banco volta ao trabalho presencial

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/09/2021 - 13:51
whatsapp-image-2021-09-23-at-11-766157.jpeg

    A Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco (COE Bradesco) e o banco discutiram, em reunião remota realizada na manhã de hoje, 23, assuntos pertinentes ao retorno do trabalho presencial. ‘    O Bradesco afirmou na reunião que não continuará com o atual rodízio de funcionários, segundo a instituição financeira existe um aumento na demanda de serviços nas agências e por isso a partir do dia 4 de outubro, os trabalhadores retornaram aos seus postos de trabalho presencial. 
    Continuará em home office grupos de risco, além das gestantes (Lei 14.151/2021 obriga, durante a pandemia, os empregadores a afastar do trabalho presencial as mulheres grávidas). Ficou mantido o horário de funcionamento atual, com fechamento das agências às 14h.
    Foi cobrado pela COE a continuação das testagens dos trabalhadores, assim como os protocolos já existentes para as unidades que forem confirmadas casos de bancários infectados pela Covid-19, são eles: a sanitização da unidade, afastamento e testagem da equipe.
     A comissão salientou ainda ao banco que reforce, antes do retorno total dos trabalhadores, os cuidados que devem ter no ambiente de trabalho seguindo as orientações dos órgãos saúde, como a OMS por exemplo.
    “A pandemia não acabou, devemos continuar tomando todos os cuidados de antes. A volta ao trabalho presencial deve ter todos os respaldos necessários. Estamos com nossos canais disponíveis para que os bancários possam entrar em contato conosco caso haja divergências aos protocolos de segurança que o banco deve seguir.” Afirmou o presidente do SEEB-GO, Sergio Luiz.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações