Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FIQUE ALERTA! Golpistas estão usando o nome do Sindicato dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/03/2024 - 11:56
juridico-golpe-95121516.jpg

    O Sindicato dos Bancários de Goiás, alerta os bancários da Caixa Econômica Federal do golpe que esta sendo utilizado por pessoas mal-intencionadas. Se passando por advogados do Sindicato, os estelionatários ligam ou mandam mensagens para bancários da CAIXA solicitando o depósito, PIX ou transferência de valores para liberar indenizações de possíveis processos em andamento. Na foto o número do whatsapp utilizado pelos golpistas e que não pertence ao Sindicato. O SEEB-GO reforça que não temos números oficiais ou grupos de whatsapp do departamento jurídico.
    De acordo com as informações apuradas por nossos advogados, os golpistas estão fornecendo todas as informações dos processos para tentar extorquir dinheiro, solicitando depósitos e transferências. “Fiquem em alerta, porque não entramos em contato por mensagem ou telefone, para exigir valores ou transferências” afirma a Diretora para Assuntos Jurídicos do SEEB-GO, Nilda Alves.
    O Sindicato já notificou as autoridades policiais e está fazendo Boletins de Ocorrência. As operadoras de telefonia também serão acionadas para que ocorra o bloqueio dos números dos golpistas.
    Willian Louzada, diretor do SEEB-GO, tem recebido denuncias de colegas da CAIXA e orientado os mesmo a bloquear o número divulgado, “o Sindicato está atento e adotará medidas para alertar e orientar os bancários da CAIXA. Caso receba alguma ligação ou mensagem, entre em contato com o Sindicato. Não faça nenhuma transferência ou pagamento antes de falar conosco.”
    Nossos contatos oficiais são: (62) 3216-6500, Whatsapp (62) 9 9997-6251. Nossa sede fica localizada no centro de Goiânia (Rua 04 com 23).


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações