Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Contratação de serviços advocatícios

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/12/2023 - 11:13

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DE GOIÁS, pessoa jurídica de direito privado de representação classista, inscrita no CNPJ.: 01640796/0001-00,com sede na Rua 04, esquina com Rua 23, nº 987, Edf. 28 de agosto, Goiânia (GO), neste ato representado pelo seu Diretor Presidente, Sergio Luiz da Costa, CPF: 377.111.301-63, abaixo assinado, convoca todos os bancários de sua base territorial em Goiás, para participarem da assembleia geral a ser instalada e realizada no dia 15.12.2023, às 08h00min em primeira convocação ou às 08h30min em segunda convocação, na forma estatutária, para discussão e aprovação da seguinte pauta do dia:
--- Contratação de serviços advocatícios, mediante contrato prestação de serviços, e autorização de desconto no importe de 20%(vinte por cento) dos valores brutos devidos a cada empregado substituído/beneficiado, para que seja interpostas Reclamatórias Trabalhistas [ACP/Plúrima]:
01. A favor dos empregados e ex-empregados de bancos públicos e privados, visando recomposição das perdas decorrentes de saques indevidos ou má gestão dos valores em contas vinculadas ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP);
02. Reclamatória Trabalhista (ACC) face ao BANCO DO BRASIL S/A, quanto a redução de remuneração nas funções gratificadas, após a implantação do novo Plano de Cargos e Salários em 2013;
03. Reclamatória Trabalhista (ACC) face ao BANCO DO BRASIL S/A, visando recebimento das 7ª e 8ª horas extras e seus reflexos aos empregados que exercem, ou exerceram, a função de supervisor de atendimento, e a redução da jornada de 8h para 6h, sem redução da remuneração.

                                                                                              Goiânia(GO), 11 de dezembro de 2023

                                                                                                          Sergio Luiz da Costa
                                                                                                            Diretor Presidente


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações