Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco: Sindicato reúne com Gerência Regional Varejo Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/09/2021 - 13:37
bradesco-escolhida-87171613.jpg

         Na manhã desta quinta-feira, 9, o Sindicato dos Bancários reuniu com a Gerência Regional Varejo Goiânia, quando foram tratados diversos assuntos relacionados às relações trabalhistas e de atuações de ambas as partes.

         A nossa entidade sindical estava representada pelo seu presidente Sergio Luiz da Costa, acompanhado da diretora Secretária-Geral Maria Leiza Cesar dos Reis Torres e do assessor da presidência José Fernandes da Silva. A Regional, pelo seu titular Gustavo Chaves de Araújo, acompanhado do gerente de atendimento e operações Fagner Pereira dos Santos.

         Relativamente ao processo de incorporação de agências em curso pelo banco, o regional afirmou que não está havendo demissões de empregados com a implantação dessas medidas, exemplificando a Ag. 3458/Av. Anhanguera cuja incorporação será efetivada no próximo dia 19/09 e que todo o corpo funcional daquela unidade será absorvido pela Ag.1840/Tamandaré.

        O gerente regional também expôs sobre sua forma de atuação profissional, que é sempre pautada no respeito às pessoas, ações transparentes visando sempre orientar e realizar cobranças respeitosas, de forma manter um bom ambiente de trabalho em todas as unidades bancárias.

         “Desta forma, o caminho do diálogo sobre possíveis conflitos entre o capital e o trabalho será exercitado entre as partes, sempre em busca de soluções adequadas para cada situação”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins.



Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações