Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA VIRTUAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BANCO DO BRASIL

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/09/2022 - 11:12

Bancários da CEF e BB em Goiás reprovaram a proposta em assembleia realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Tendo em vista a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho a nível nacional pela CAIXA, BB e bancos privados, o Sindicato dos Bancários de Goiás convoca os bancários das duas instituições financeiras para participarem de Assembleia Virtual nesta sexta-feira, 02 de setembro, conforme edital abaixo.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE [remota/virtual]
 CAMPANHA SALARIAL 2022-2024
EXCLUSIVA AOS EMPREGADOS DO BANCO DO BRASIL S/A
e da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA
 


Cumpre informar aos Empregados do BANCO DO BRASIL S/A e aos da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CAIXA, que em votação nacional realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, os bancários da rede de bancos privados e também os empregados do BANCO DO BRASIL S/A como os da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CAIXA, aprovaram a assinatura de Instrumentos Coletivos de Trabalho conforme proposta apresentada pela FENABAN, para vigirem no período compreendido entre 01.09.2022 a 31.08.2024.
 
Assim sendo, em vista ao já decidido e aprovado em nível nacional o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Goiás, por intermédio de seu Presidente,  SERGIO LUIZ DA COSTA, CPF: 377.111.301-63, na forma da legislação vigente, torna público as decisões ocorridas ontem e CONVOCA os empregados do BANCO DO BRASIL S/A e os da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – CAIXA, associados ou não, da base territorial deste Sindicato, conforme registro no CNES do MTE, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, que será realizada hoje, 02.09.2022, no período compreendido entre às 11h às 15h, quando decidirão se, a exemplo do que ocorreu a nível nacional, se aprovam a assinatura de instrumentos coletivos de trabalho, nos moldes já aprovados nacionalmente.
 
As votações ocorrerão através dos links:
 
01. BANCO DO BRASIL S/A:  CLIQUE AQUI E VOTE
 
02. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:   CLIQUE AQUI E VOTE
 

SERGIO LUIZ DA COSTA
Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Goiás 

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações