Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA ITAÚ: Empregados vão deliberar proposta nesta terça-feira, 20

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/02/2024 - 14:34

    O Sindicato dos Bancários de Goiás, convoca os empregados do Itaú, lotados em sua base territorial, para participarem de Assembleia de forma remota. Os trabalhadores deverão deliberar sobre proposta do Acordo Coletivo de Trabalho por Adesão referente a CCP ITAÚ UNIBANCO S.A., (COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA), vigência 2024/2026 e condições estabelecidas para o seu funcionamento.

    A assembleia será realizada em formato on-line, no dia 20 de fevereiro, das 9h às 18h, por meio do site www.bancariosgo.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta. CLIQUE AQUI e veja a minuta do ACT referente a Comissão de Conciliação Prévia - CCP para aprovação ou rejeição.


Leia edital completo abaixo:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de, inscrito no CNPJ sob o nº 01.640.796/0001-00, neste ato representado por seu Presidente, Sr, Sergio Luiz da Costa e no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da Entidade Sindical, convoca todos os bancários funcionários do Banco Itaú Unibanco S.A., lotados na base territorial do Sindicato, para participarem  da Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 20 de fevereiro de 2024 (terça-feira), das 09h às 18h, conforme orientações dispostas no site (www.bancariosgo.org.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para apreciar a seguinte ordem do dia:
1- Aprovação ou rejeição do Acordo Coletivo de Trabalho por Adesão referente a CCP ITAÚ UNIBANCO S.A. (COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA), vigência 2024/2026 e condições estabelecidas para o seu funcionamento.


Goiânia, 15 de fevereiro de 2024

Atenciosamente,

Sergio Luiz da Costa
Presidente


 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações