Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ACT do Itaú sobre Covid-19: Trabalhadores vão deliberar proposta em assembleia on-line

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/05/2020 - 10:17
assembleia-itau-121115113.jpg

Será realizado nos dias 21 e 22, (quinta e sexta-feira) das 8hs às 18hs neste  site (www.bancariosgo.org.br), assembleia on-line para que os trabalhadores do banco Itaú possam deliberar a aprovação ou rejeição do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), relacionado à medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). Veja a  proposta da empresa com relação as medidas de prevenção à Covid-19 CLIQUE AQUI. A participação de todos é de muita importância, tendo em vista que é através deste documento que medidas importantes serão tomadas para a proteção da saúde de todos os trabalhadores do Itaú.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os empregados do GRUPO ITAU-UNIBANCO [BANCO ITAU-UNIBANCO S/A [FINANCEIRA ITAU CBD S.A. - CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, ITAÚ UNIBANCO S.A., ITAÚ UNIBANCO HOLDING S/A, BANCO ITAÚ BBA S.A., BANCO ITAUCARD S.A., BANCO ITAÚ CONSIGNADO S.A,  LUIZACRED S.A. SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, MICROINVEST S/A SOCIEDADE DE CREDITO A MICROEMPREENDEDOR] lotados nas unidades da base territorial deste Sindicato, para participarem da Assembleia a ser realizada nos dias 21 e 22.05.2020 (quinta e sexta-feira) no site oficial do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (www.bancariosgo.org.br) e também em forma de  consulta nos locais de trabalho, no horário 08hs às 18hs, com qualquer nº de participantes, para deliberarem sobre a assinatura ou não do Acordo Coletivo de Trabalho visando: I- COVID-19; II- Regularizar os abonos das faltas de março e abril e questões relativas ao Teletrabalho; III- Férias; IV- Compensação de jornada e outras providencias adotadas em decorrência do  novo coronavirus (Covid – 19).

Goiânia (GO), 19 de maio de 2020.

 

Sergio Luiz da Costa

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

 

CLIQUE AQUI  e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações