Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Vacinação dos bancários contra covid-19

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/07/2021 - 10:29

         O Governo de Goiás, através da Secretaria de Saúde, vinha negando a imunização dos bancários contra a covid-19 sob a alegação de que seguia o Plano Nacional de Imunização (PNI) e que os bancários não estavam ali incluídos.

         No dia 6 de julho o Ministro da Saúde, em atendimento à luta das entidades representativas dos bancários, anunciou a inclusão da nossa categoria no Plano Nacional de Imunização (PNI) e que a publicação da Nota Técnica ocorreria até o final desta semana.

         Neste mesmo dia 6 a Secretaria de Saúde de Goiás, através da Comisssão Intergestores Bipartite (CIB) editou nova resolução determinando que 100% das vacinas em Goiás serão destinadas à população em geral, em ordem decrescente de idade.

O Sindicato está aguardando a publicação oficial do Ministério da Saúde sobre a inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação e, se necessário, provocará uma nova ofensiva de luta.

Tópicos:
visualizações