Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Itaú BBA dá salto com varejo do Itaú

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/09/2013 - 10:15

Quando o Itaú comprou o BBA, instituição de atacado fundada por Fernão Bracher e Antonio Beltran Martinez, o banco tinha uma carteira de 450 empresas clientes e um número equivalente de funcionários. Até hoje, essa proporção se mantém. São três mil clientes e três mil funcionários, mas, a partir de 1º de outubro, o Itaú BBA dará novo salto, agregando mais mil funcionários e 20 mil clientes, com a incorporação do segmento de médias empresas que até então eram atendidas pelo varejo do Itaú.

Incorporar à base de clientes as empresas com faturamento anual superior a R$ 30 milhões (o chamado 'upper middle market') representará um marco na história do Itaú BBA. E um desafio. Trata-se de uma prestação de serviços mais massificada do que aquela à qual a equipe do BBA está acostumada. A mudança é uma aposta no potencial de crescimento dessas companhias. "São as grandes empresas do futuro", diz o presidente do banco, Candido Bracher.

Fonte: Valor


Tópicos:
visualizações