Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Greve continua na CAIXA

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/10/2015 - 08:31
assembleia-caixa-economica-federal-41-101416130.jpg

          Os empregados da Caixa Econômica Federal deliberaram pela não aceitação da proposta da instituição financeira e a greve continua. Os bancários consideram a oferta insuficiente, além de não verem atendidas várias reivindicações, como a isonomia entre empregados pré e pós 1998 e a contratação de mais empregados.

         A negativa da CAIXA de não contratar mais bancários prejudica enormemente o atendimento aos clientes e usuários, pois são submetidos a longa espera nas agências. Também o número reduzido de empregados impacta no acúmulo de serviços e, consequentemente, aumenta o acometimento de doenças ocupacionais como estresse, depressão, lesões por esforços repetitivos (LER), além de doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho.

         É importante que as pessoas que necessitam de atendimento também pressionem a direção da CAIXA para que resolvam logo essa pendência que resultou nessa greve fortíssima dos empregados da empresa.

         Os telefones para reclamações são 08007260101 (atendimento ao cliente) e 145 (Banco Central).

 

 

Assembleia nesta terça-feira, 27, às 18 horas

         O Sindicato dos Bancários de Goiás, em parceria com a Associação do Pessoal da Caixa em Goiás, realiza nova assembléia dos empregados da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira, às 18h, na sede social da APCEF/GO, para avaliação do movimento reivindicatório.

 

 

Estados em que a CAIXA continua em greve:

         Acre, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rondônia.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações