Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CONTEC e Federações se reúnem para alinhar reivindicações para a Campanha Salarial 2024

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/05/2024 - 08:34
foto-1-1091822.jpg

O presidente da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins e do Sindicato dos Bancários de Goiás (SEEB-GO), Sergio Costa, o presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Ruy Ramos, a diretora secretária do SEEB-GO, Maria Leiza e o diretor do SEEB-GO, William Louzada, participaram na última quarta-feira, 15, da reunião com todas as federações de bancários filiadas à CONTEC, objetivando o alinhamento das reivindicações para a campanha salarial 2024.


 A Contec (Confederação Nacional dos Bancários) e suas federações filiadas estiveram reunidas no Rio de Janeiro, quando debateram a pauta de reivindicações para a campanha salarial dos bancários de 2024. O encontro aconteceu na sede da Fenespic e foi conduzido pelo presidente da Contec, Lourenço Prado. O presidente da Federação do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, que é também diretor da Confederação, participou da reunião.

Os dirigentes sindicais apresentaram as demandas dos trabalhadores, colhidas ao longo dos encontros e conferências regionais. São pautas convergentes e divergentes que apresentam as reivindicações dos bancários. Entre elas, cobranças de saúde, bem estar e qualidade de vida, além de reajustes de benefícios e financeiros.


“A pauta final é construída a muitas mãos. A Contec tem a tradição de ouvir e acolher as demandas pertinentes apresentadas. Vamos melhor preparados e unificados para o 51º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais, Securitários e Cooperativários - Planejamento das Campanhas Salariais de 2024, que será realizado dias 20, 21 e 22 de junho, de forma presencial, em Uberlândia, Minas Gerais”, disse o presidente da Contec, Lourenço Prado.

Tópicos:
visualizações