Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia do Trabalhador terá show ao vivo e entrada FREE no Clube para todos os bancários e dependentes

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/04/2022 - 14:30
sambalaio-71041619.jpg

    Bancários poderão comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio, domingo), com muito lazer no Clube dos bancários. A entrada será liberada para todos trabalhadores bancários e seus dependentes (cônjuge e filhos), basta apresentar comprovante confirmando fazer parte da categoria, como contra-cheque.
    Um show ao vivo com a Banda Sambalaio faz parte da programação no domingo. A banda agitará a galera a partir das 12h. Com repertório eclético e muito talento o grupo musical com certeza irá agradar os presentes no clube. A Sambalaio é composta por Geovani Moreno - voz e violão, Ivana - voz, Fabio Emos - voz e surdo, Gean Fosko - voz e pandeiro e Sirley de Castro - voz e percussão. Leve a família, convide os amigos e tenha um excelente 1º de maio no Clube dos Bancários. 

Festas no bosque aos sábados é gratuita para até 20 convidados

    Visando garantir local gratuito para os sindicalizados realizarem suas festas de aniversários, batizados e outras confraternizações, o clube disponibiliza espaço no bosque da SESB aos sábados, no horário de expediente normal, para até 20 convidados, gratuitamente.
    Neste caso o associado deve providenciar a listagem de convidados e encaminhar para o clube até a quinta-feira que antecede o evento através do email clube@bancariosgo.org.br ou sindicato@bancariosgo.org.br. Para utilizar demais dependências do clube será cobrado valor da entrada.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações