Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários reabre nesta sexta-feira, 07

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/01/2022 - 12:08
primeiro-de-maio-175-1674010-g-4711126.jpg

Após quase dois anos fechado por causa da pandemia, o complexo esportivo volta com suas atividades normais. Seguindo a tradição o Clube dos Bancários funcionará também na sexta-feira durante o mês de janeiro, das 8h ás 17h. O espaço está preparado para receber a categoria bancária e seus familiares. Lembramos dos cuidados a serem tomados, pois ainda estamos em pandemia. O Sindicato dos Bancários e a direção do Clube dos Bancários apoiam a vacinação contra a Covid-19.

“Estamos retomando as atividades atendendo a inúmeros pedidos. Depois de vários meses privados de aproveitar o lazer que o Clube nos proporciona, poderemos novamente frequentar este lindo espaço, mas sempre respeitando todas as medidas de segurança. Pedimos a todos que tomem cuidado, mantenham o distanciamento, usem máscaras em ambientes que a exigem”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários, Sergio Luiz da Costa.

Diretores de plantão

O diretor do Sindicato dos Bancários, Gilmar Fernandes, estará de plantão no sábado, 08 e no domingo, 09, recepcionando os presentes e informando sobre os devidos cuidados, além claro de sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Venha curtir com sua família e amigos!

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações