Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Sete Soçaite 2022: Terceira rodada será disputada neste sábado, 10

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/09/2022 - 14:20

    A terceira rodada da competição será realizada neste sábado, 10, às 8h30min quando o Itaú entrará em campo contra o Bradesco Oeste. Em seguida às 10h15min tem Bradesco T9 e RBCB.
    O Campeonato começou  no dia 27 de agosto com o Bradesco T9 vencendo o Santander por 4 a 3 e o RBCB  Mercantil venceu por 4 a 2 o Bradesco Oeste.  As duas equipes que abriram a competição vencendo mantiveram  o ritmo na segunda rodada. O RBCB Mercantil venceu desta vez o Santander por 3 a 2. Já o Bradesco T9 garantiu mais três pontos ao vencer o Itaú  também  por 3 a 2.
    No momento o RBCB lidera o Campeonato com  6 pontos, na frente do Bradesco T9 por saldo de gols. Já na terceira posição está o Santander seguido por Itaú e Bradesco Oeste.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CLUBE DOS BANCÁRIOS
    A AESESB está disputando a Copa Cidade de Goânia e na primeira rodada nossos garotos enfrentaram o ABD Santo Antônio. A categoria nascidos em 2011 começou bem na competição vencendo por 2 a 0, a categoria 2009 também garantiu os 3 pontos ao vencer por 1 a 0. Já a categoria 2007 tropeçou  no início do campeonato e perdeu o jogo por 2 a 0. A próxima rodada acontece neste sábado, 10, a partir das 8h30min contra a equipe do Vasco.


Domingo Show no Clube dos Bancários

    Os artistas goianos Valter Mustafé e Moka Nascimento apresentam neste domingo (11/9), no Clube dos Bancários, o show “Todos os Ritmos”. Com o perfil acústico, a apresentação será a partir das 12h e promete animar o público que frequenta o local.
 
    No repertório, Mustafé e Moka devem tocar samba, rock, reggae, pagode, MPB, pop e outros estilos musicais. O Clube dos Bancários fica na Avenida Planície, nº 454, Vila Itatiaia, em Goiânia. Mais informações: 3205-1727.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações