Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha Salarial 2022 Presidente da FEEB-GO/TO participa do XLIX Encontro de Dirigentes Bancários de Minas Gerais

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/04/2022 - 08:52
whatsapp-image-2022-04-13-at-09-21619166.jpeg

Foi realizado nos dias 12 e 13 o XLIX Encontro Regional da Federação dos Bancários de Minas Gerais. O evento reuniu dirigentes sindicais do Estado e convidados na cidade de Capitólio (MG), dentre os participantes destacamos o presidente da Federação dos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), Sergio Costa e também do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (CONTEC), Lourenço Prado.
    Sergio Costa agradeceu o convite do presidente da Federação de Minas, Alfredo Brandão, e salientou sobre a responsabilidade dos dirigentes sindicais nas negociações “temos que tomar cuidado nas discussões, nas assinaturas de cláusulas e em todo o processo negocial, nós estamos legislando também e é uma grande responsabilidade. Temos que defender os direitos já conquistados nas últimas décadas e avançarmos nos índices inflacionários.”
    Neste mês de abril todas as federações estão realizando os Encontros Interestaduais, onde serão deliberadas as pautas de reivindicações das suas respectivas bases e posteriormente levadas ao Encontro Nacional, que por sua vez unificará a pauta a ser entregue aos bancos.
    A FEEB-GO/TO realizará seu encontro nos próximos dias 26 e 27, na cidade de Goiânia (GO).

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações