Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco: Sindicalistas discutem pontos específicos e formam minuta de reivindicações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/08/2021 - 15:59
whatsapp-image-2021-08-17-at-2-1519431.jpeg

    A Federação dos Bancários no Estado de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), realizou reunião de forma remota entre os dirigentes sindicais do Bradesco na manhã de hoje, 17, para elaboração de uma minuta de reivindicação específica da instituição financeira.
    Dentre os pontos que foram debatidos estão: Plano de saúde, metas abusivas, assédio moral, home office, parcelamento de férias, auxílio educacional, vale cultura, segurança bancária dentre outros.
    O documento contendo as reivindicações dos bancários do Bradesco será encaminhado à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec), que irá elaborar uma minuta unificada à nível nacional, e será apresentada ao banco posteriormente.
    Cláusulas econômicas não foram discutidos nesta reunião, pois já estão definidas no acordo bianual, firmado em 2020 com a Fenaban, que prevê reajuste salarial, verbas e PLR pelo INPC dos últimos doze meses, mais 0,5% de aumento real.
    “Foi importante a participação dos companheiros nesta reunião para definir- mos os pontos que serão levados ao banco. Apesar de não termos campanha salarial este ano, temos que buscar melhores condições de trabalho e garantir estabilidade de emprego neste momento de crise sanitária que estamos enfrentando. Também para que não haja perda de benefícios já conquistados”. Afirma o presidente do FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações