Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA GERAL: Mercantil do Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/08/2022 - 11:59

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PLR-2022 e BOLSA EDUCACIONAL – 2022/2023.

Assembleia dos empregados do Banco Mercantil do Brasil S/A bases territoriais dos: a.  Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Goiás, b. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Anápolis (GO) e c. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Rio Verde (GO). Ficam convocados os empregados do Banco Mercantil do Brasil S/A, para participarem da assembleia, a ser realizada de forma remota, ‘on-line, no período das 10 às 16 horas, dia 18/08/2022, no site da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de Goiás e Tocantins (www.feebgoto.org) com qualquer número de participantes, para deliberação sobre aprovação ou rejeição das propostas apresentadas pela instituição financeira visando firmar instrumento(s) Coletivo(s) de Trabalho sobre: 01. Programa Próprio de Participação nos Lucros e Resultados para o ano de 2022 e de 02. Auxílio Bolsa Educacional para os anos de 2022 e 2023, para seus empregados. As minutas apresentadas pelo banco estão disponibilizadas no site da FEEB-GO/TO. 
SERGIO LUIZ DA COSTA - Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Goiás e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins; ODILAR MACIEL BARRETO FILHO - Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Anápolis (GO) e  MOISÉS ROSA BORGES -  Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Rio Verde (GO).

Goiânia(GO), 12 de agosto de 2022

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações