Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Terceiro dia de greve: Movimento se expande

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/10/2014 - 17:10
terceiro-dia-de-greve-02-1985193.jpg

             A greve da categoria bancária continua crescente em seu terceiro dia de paralisação. Com novas agências aderindo ao movimento paredista em várias regiões, a exemplo citamos Campinas o principal pólo comercial de Goiânia, onde 100% dos bancos não tiveram expediente nesta quinta-feira, 02. No setor Central as agências continuam fechadas desde o primeiro dia de paralisação.   

            Praticamente todas as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal estão paralisadas em todo o Estado de Goiás. Aquelas que ainda persistiram em funcionar teve seu atendimento comprometido ridicularizando a imagem da própria instituição financeira. Novas adesões acontecem principalmente no Banco do Brasil, na Caixa em quase todas as cidades goianas as agências continuam inoperantes.

Sindicato informa

 

            O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás veicula a partir de hoje, 02, na mídia convencional (TV aberta) comunicado aos clientes e usuários do sistema financeiro que a greve da categoria continua em razão da intransigência dos banqueiros que insistem com a proposta insuficiente e não querem negociar com o movimento. A categoria luta por reajuste salarial digno e melhores condições de trabalho e cobra dos bancos agendamento de reuniões de negociações.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações