Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato reúne com gerente regional do Bradesco

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/02/2019 - 14:02
img-0132-3151332.jpg

         Na tarde da última quarta-feira, 6, o Sindicato dos Bancários de Goiás reuniu com o titular da Gerência Regional Goiânia do Bradesco, André Marcelo Felix Guimarães, quando foram discutidos diversos assuntos inerentes aos empregados do banco, à instituição financeira e ao movimento sindical. O sindicato estava representado pelo seu presidente Sergio Luiz da Costa, acompanhado de sua equipe de trabalho.

          O Sindicato se apresentou ao novo gerente regional desejando boas-vindas ao gestor e uma bem sucedida gestão. Levou ao conhecimento dele a forma de atuação sindical em Goiás, que é sempre pautada no zelo das condições de trabalho dos integrantes da categoria e trilhando sempre o caminho do entendimento em alto nível nas relações capital/trabalho. “O diálogo franco e permanente entre representantes da nossa entidade sindical e de instituições financeiras têm produzido resultados positivos”, afirmou o presidente.

         Também comentaram sobre formas de cobranças por resultados. O gerente regional externou seu posicionamento de que em sua gestão o relacionamento com os empregados é pautado no respeito e sem abusos, pois acredita que o trabalho em equipe é importantíssimo. “Minha atuação é cuidadosamente focada em resultados sem o adoecimento de profissionais causado pelo estresse em busca de metas. Estou empenhado na ajuda aos gestores pelo cumprimento das metas, ajudando-os e fornecendo ferramentas para essas conquistas. Venho de uma regional que em minha gestão caiu significativamente o número de empregados afastados por doença’, disse André Guimarães.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações