Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Segundo dia de paralisação: Greve segue forte

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/10/2014 - 17:42
segundo-dia-de-greve-01-14191897.jpg

            Mais agências aderiram ao movimento paredista nesta quarta-feira, 1º,  segundo dia de movimento grevista no Estado de Goiás. Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica que ainda persistiram em funcionar com atendimento precário no dia de ontem, hoje não operaram.

            A Caixa Econômica Federal inoperante em quase todas as cidades goianas. Adesões ao movimento acontecem a todo momento, principalmente no Banco do Brasil, onde já começa a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos. A paralisação na rede privada também está crescente em Goiânia e em várias regiões do Estado.

 

Feche a sua agência

 

            O Sindicato orienta que qualquer bancário pode aderir a greve a qualquer momento. É importante afixar o aviso com a logomarca do Sindicato na fachada da agência para informar aos clientes. O cartaz está disponibilizado no site www.bancariosgo.org.br e foi encaminhado por e-mails. Nas cidades do interior é importante que os bancários não permaneçam nas portas de suas agências, evitando-se solicitações de clientes buscando favorzinho no atendimento. Feche logo sua agência e envie a foto ao Sindicato!

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações