Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Santander: Novo gerente regional faz visita ao Sindicato

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/07/2014 - 10:44

       Na manhã desta terça-feira, 8, o Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu a visita do novo gerente regional de atendimento do Banco Santander (Brasil) S/A, Allan Lopes de Oliveira, que veio acompanhado de Tatielly Coutinho Mariano, gestora A+  da instituição financeira, sendo recebidos pelo presidente Sergio Luiz da Costa e sua equipe de trabalho.

         O gerente regional recém chegado à Goiânia se apresentou ao Sindicato informando sua disposição de colaborar para solução das demandas apresentadas pela entidade sindical no que se refere a sua alçada administrativa. E que será um elo para a busca de entendimentos nas esferas superiores do banco nos casos de competências hierarquicamente superiores.

         O Sindicato deu as boas vindas ao novo gestor e desejou-lhe êxito em suas atuações. Falou sobre o alto índice de adoecimento de empregados da instituição e alertou que a política de boas relações humanas constrói ótimos resultados econômicos. “Temos esperança que comece por Goiás uma nova política do Santander pela motivação e valorização dos recursos humanos”, conclamou o presidente Sergio Luiz da Costa.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-julho-8-santander-255610.pdf
Tópicos:
visualizações