Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Reunião com o Santander sobre o home Office

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/07/2020 - 09:21
santander-1217082.jpg

O presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, participou da videoconferência entre CONTEC e Banco Santander, realizada dia 30.06, a Vice-Presidente do Banco, Vanessa Lobato, afirmou que o trabalho home office, embora não prejudique o bancário e seja muito relevante, não resolve todas as necessidades do empregador. E que não há política de demissões na empresa, vez que continua mantido o compromisso de garantia do emprego durante a pandemia, juntamente com os demais Bancos, sendo que na rotina administrativa ocorre demissões pontuais e admissões, incluindo a abertura de novas agências, enquanto outros Bancos estão fechando.

Quanto às pesadas cobranças de metas e performance adotadas pelo Banco, questionaras na reunião, o Banco esclareceu que têm sido normais as práticas adotadas, sem extrapolação, especialmente no atual pandemia do novo coronavírus. E que o Santander aprova e entende saudável e produtiva a realização de reuniões iguais a esta, de 15 em 15 dias, a partir da segunda quinzena de julho, com participação dos Sindicatos interessados e filiados às Federações da base da CONTEC.

O Banco informou ainda que atendeu pedido da CONTEC, mantendo o trabalho homenoffice por mais 15 dias e fazendo avaliação a cada duas semanas.

Fonte: CONTEC

 

Clique aqui e vsualize Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações