Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Reajuste salarial dos bancários é de 4,31%

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/09/2019 - 16:11
tabela-de-reajustes-431-1-09111110.jpeg

        Foi divulgado hoje pelo IBGE o Índice Nacional de Preços (INPC) de agosto, que ficou em 0,12%, acumulando nos últimos 12 meses o índice de 3,28%. Como o reajuste salarial da categoria bancária, negociado no ano passado garante 1% de aumento real, o reajuste salarial da categoria é de 4,31% a partir de 1º de setembro de 2019.

         Este índice corrige todas as verbas que compõem a remuneração dos bancários, tais como auxílios alimentação creche/babá e as partes fixas da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) e outras.

         A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) garante valores mínimos conforme mostramos no quadro. “As negociações de várias categorias de trabalhadores estão tendo enormes dificuldades para assinarem acordos e, quando assinam, nem sempre conseguem reposição integral da inflação. “Nas negociações do ano passado foram asseguradas manutenções das conquistas anteriormente auferidas, reposição integral da inflação e aumento real de salários, resultado da união e determinação dos integrantes da nossa classe”, afirma o presidente do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa.

        

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações