Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Paternidade responsável Curso será realizado dia 28 de outubro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/10/2019 - 13:51

          A duração da licença-paternidade para bancários poderá ser prorrogada por 15 (quinze) dias, desde que haja adesão do empregador ao Programa Empresa Cidadã e que o empregado a requeira, por escrito, no prazo de 02 (dois) dias após o parto. Também é necessária a comprovação de que tenha participado em programa ou atividade de orientação sobre paternidade responsável.

         Esta conquista está assegurada nos instrumentos coletivos de trabalho da categoria bancária. Para efeito dessa cláusula serão reconhecidos os cursos de paternidade responsável oferecidos pelo sindicato.

         Neste contexto a nossa entidade sindical tem parceria com a Luma Consultoria, que conta com profissionais para realização desse importante curso e a próxima edição será no dia 28 de outubro de 2019 . Será ministrado no Colégio Olho Vivo (Rua Cuiabá, Qd. 43, Lt.15, Jardim Esmeraldas, Aparecida de Goiânia(GO). Mais informações e inscrições pelos telefones 62 99607-7307 (whatsapp), 3281-7867 (Luciana) e 99999-9970 (Mário Sergio). O valor é R$ 100 para sindicalizados.

 

Eleições sindicais

         As eleições para composição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Goiás serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2019, sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral. A coleta de votos será através de urna fixa instalada na sede do Sindicato em Goiânia(GO) e urnas itinerantes nos locais de trabalho dos sindicalizados na capital e nas cidades do interior.

         O pleito será realizado com Chapa Única encabeçada pelo atual presidente Sergio Luiz da Costa.

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações