Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FUNCEF: Debate sobre situação atuarial acontece dia 30 de setembro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/09/2015 - 15:28

O Sindicato dos Bancários de Goiás e a ADVOCEF - Associação nacional dos Advogados da Caixa, com o apoio da APCEF/GO, Associação dos aposentados e pensionistas da Caixa AEA/GO/TO, AGECEF/GO e Superintendência Sul de Goiás da Caixa, estarão realizando na quarta-feira, dia 30/09, as 17h, no auditório do Ed. Sede da Caixa, sito a rua 11 nº 250 - Centro, ao lado do Jóquei Clube, um debate sobre a atual situação atuarial da FUNCEF.

Estarão presentes os diretores de Investimentos e de Administração da FUNCEF, Maurício Marcellini Pereira e Antonio Augusto de Miranda e Souza, respectivamente.

Convidamos todos os empregados, aposentados e pensionistas para participação no debate, que é de extrema importância, em vista do atual momento que passa nossa Fundação. Estarão em debate os investimentos da FUNCEF, o déficit da Fundação, a participação dos empregados e assistidos na solução desse Déficit, entre outros assuntos.

Participe!

 

 

DEBATE SITUAÇÃO ATUARIAL DA FUNCEF

Local: Auditório do ed. sede da CAIXA, sobreloja, sito a rua 11 nº 250 – centro, Goiânia (ao lado do Jóquei Clube)

Dia: 30/09/2015

Horário: 17 horas

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações