Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FEEB-GO/TO realizou IV Encontro Interestadual em Rio Verde

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/06/2015 - 14:28
iv-econtro-interestadual-feeb-goto-26-e-27-316-131191518.jpg

         A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO) realizou nesta sexta-feira, 26 e sábado, 27,  na  cidade de Rio Verde, o 4º Encontro Interestadual para planificação da campanha salarial 2015/2016. Na oportunidade foram apresentados e debatidos as sugestões dos bancários que foram recolhidos através de pesquisas realizadas pelos sindicatos que integram a federação. As sugestões serão levadas ao Encontro Nacional para planificação da campanha salarial deste ano, que será realizado no mês de julho.

          Liderado pelo presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa, a mesa diretora dos trabalhos contou também com presidentes do Sindicato dos Bancários de Rio Verde, Sebastião Gonzaga, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins, Crispim Batista Filho, do  Sindicato dos Bancários de Jataí, Ademar Martins Rodrigues, de Itumbiara, Sílvio de Oliveira Santos, o diretor do Sindicato dos Bancários de Anápolis, Cleuber Morais Rocha, a Diretora da União Geral dos Trabalhadores (UGT-Goiás), Jacira Carvalho da Silva, o presidente da UGT-Tocantins, Célio Mascarenhas e o vice-prefeito de Rio Verde, Denílson Lima.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações