Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia do Bancário: Data foi celebrada no Clube dos Bancários com direito a chopp e boi no rolete

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
31/08/2015 - 15:07
img-2252-66716.jpg

             O Dia Nacional do Bancário é comemorado no dia 28 de agosto. A data marca a primeira greve da categoria no ano de 1951. Para celebrar este importante acontecimento que deu início a luta da categoria, o Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-Goiás) realizou uma bela festa à toda categoria.

            A confraternização aconteceu no Clube dos Bancários, quando foram servidos aos presentes dois bois e uma leitoa no rolete, 1.000 litros de chopp além de um delicioso almoço. Com muita alegria e descontração, centenas de bancários e bancárias, e suas famílias comemoraram seu dia. O evento começou às 10h com o jogo entre as equipes máster do SEEB-Goiás e do Atlético e durou até o início da noite.

            O presidente do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa agradeceu a presença maciça dos bancários, lembrou da importância de tantos anos de luta da categoria bancária e que o Dia Nacional do Bancário é uma data especial e que deve ser lembrado por todos. "É uma satisfação enorme receber a família bancária neste dia, onde estamos comemorando o Dia do Bancário, este trabalhador que no decorrer do dia a dia se esforça para cumprir suas metas, muitas vezes exorbitantes. O Sindicato dos Bancários organizou esta confraternização para vocês e queremos que se divirtam e passem um excelente dia com suas famílias e amigos aqui neste clube, que também é a casa de vocês, " disse.

            A animação musical ficou por conta da Banda Ginga Brasil, entoando diferentes ritmos e de forma alegre o grupo contagiou os presentes que dançaram e prestigiaram a apresentação da banda.

CLIQUE AQUI e vaja o informativo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações