Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia do Bancário: Comemoração terá 1.000 litros de chopp e dois bois no rolete

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/08/2015 - 11:52
boi-790616.jpg

Todos os bancários e suas famílias estão convidados

         O Dia Nacional do Bancário é 28 de agosto. Como este ano a data caiu numa sexta-feira, o Sindicato dos Bancários prepara para o sábado, 29, uma grande festa para comemorar em grande estilo esta importante data.

         O evento será realizado no Clube dos Bancários em Goiânia no dia 29 de agosto (sábado), a partir das 11h00min. Serão distribuídos 1.000 litros de chopp e carnes de dois bois e uma leitoa que serão assados no rolete. O ambiente do Clube dos Bancários é propício para grandes comemorações, lembrando que se beber não dirija.

         A entrada dos associados e de seus dependentes ao clube será como de costume, bastando apresentar a carteira social do Sindicato na portaria do clube. Cada sindicalizado poderá levar até dois convidados gratuitamente, desde que entrem acompanhados do associado titular.

         Os bancários não sindicalizados têm acesso gratuito ao clube mediante a apresentação de qualquer documento que comprove ser empregado de instituição financeira (crachá, contra-cheque etc). Seus dependentes também têm entrada franca ao complexo poliesportivo mostrando documento que comprove essa condição.

         Os convidados dos bancários não associados, bem como os excedentes dos sindicalizados (mais de dois) pagarão ingressos no valor de R$ 15,00 na portaria do clube.

        

Boi no rolete

         O animal é assado inteiro na brasa, sem a cabeça e as partes internas. O tempero é injetado utilizando-se uma bomba, de forma uniforme para garantir o sabor delicioso em todas as suas partes. A churrasqueira é grande e é necessária a instalação de grades de metal para pendurar o boi.

 

Banda Ginga Brasil

A animação musical nas comemorações do Dia do Bancário no próximo sábado, 29, estará a cargo da competente banda Ginga Brasil, que promete muito samba, pagode, rock pop, MPB e sertanejo a partir das 10h. Venha com sua família!

 

Campanha salarial

Fique bem informado acompanhando as notícias das negociações no site e redes sociais do Sindicato: www.bancariosgo.org.br, facebook@bancariosgo, facebook@sindicatodosbancariosdegoias, twitter.com/bancariosgo e #OFuturoSeFazAgoraVamosALuta.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação

Tópicos:
visualizações