Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Começa o encontro das redes sindicais de bancos internacionais

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/06/2014 - 16:40
foto-3-125494.JPG

             A 10ª Reunião Conjunta das Redes Sindicais de Bancos Internacionais está sendo realizada nesta quinta-feira, 5 e sexta-feira, 6, na cidade de Lima, no Peru e é promovida pela UNI Américas Finanças e Comitê de Finanças da Coordenadoria de Centrais Sindicais do Cone Sul (CCSCS), com o apoio dos sindicatos peruanos filiados, Sudecrediscotia e CFEBBVA.
            O objetivo do encontro dos dirigentes sindicais que representam os bancários das instituições financeiras que atuam em vários países das Américas (Santander, BBVA, HSBC, Itaú, Banco do Brasil e Scotiabank) é construir um plano de trabalho unificado para 2014.

            Logo após a abertura houve reunião geral com a participação de todos os representantes sindicais. Em seguida o trabalho realiza-se por redes de bancos e nesta sexta-feira, 6, será aprovado o plano de trabalho que norteará as ações no âmbito das Américas em busca de novas conquistas para os bancários das instituições internacionais. A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) participa do evento. 

 

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Sindicato em Ação:

sindacao-junho-05-589104.pdf
Tópicos:
visualizações