Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários continuará fechado até março de 2021

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/10/2020 - 13:20
23549950-738744982977286-2024055653505055458-o-15718158.jpg

     A ação é de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) e segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde de Goiás. O complexo de esporte e lazer está com suas atividades paralisadas deste  o mês de março deste ano, quando foi implementado o decreto estadual Nº 9.637, de 17 de março de 2020.
 
    “Tomamos a decisão de continuar com o Clube dos Bancários fechado para não colocar nossos associados em risco. Não podemos reabrir nossas atividades no complexo esportivo até que seja seguro. Infelizmente fomos obrigados a tomar esta decisão e sabemos o quanto o Clube dos Bancários está fazendo falta para a família bancária, mas logo virá dias melhores e poderemos usufruir de toda a estrutura de esporte e lazer que o Clube nos proporciona”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa.
    Especialistas da área de saúde afirmam que, mesmo nas atividades ao ar livre, é evidente o risco de contrair o vírus. Ainda não há pesquisas que comprovem que os produtos utilizados na desinfecção das piscinas, como o cloro, por exemplo, seriam suficientes também para combater a transmissão, nem mesmo se á água da piscina é um “veículo” de transmissão. Além disso, aglomerações continuam proibidas.

    A direção do Clube dos Bancários agradece pela compreensão de todos e aguarda a presença da categoria bancária ao complexo de esporte e lazer, assim que possível.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações