Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Chega de demissões: Sindicato paralisa agência do HSBC

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/11/2014 - 11:21
img-0735-12811012.jpg

             O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás fechou, na manhã desta quarta-feira, 12,  a Ag. Praça Tamandaré, em Goiânia (GO). O Ato Público de Protesto é contra as medidas insensatas cometidas pela instituição financeira. Só na última semana o banco demitiu mais  de 800 funcionários em todo o país. Objetivando cobrar da instituição financeira o fim imediato das demissões em massa, o Sindicato paralisou a unidade Tamandaré e percorre demais postos de trabalho protestando com carro de som nas portas das agências, somando forças com os trabalhadores do HSBC contra essa insensível decisão do banco.

            “O Sindicato repudia este comportamento tomado pelo banco e vamos unir força afim de reverter esse quadro infeliz que se apresenta na instituição" afirma o presidente Sergio Luiz da Costa. Ele salienta ainda que o trabalhador não pode pagar pela incompetência da direção do banco. “A má gestão mais uma vez coloca o trabalhador, que passa anos laborando e dando lucro ao banco, para pagar o preço dos erros. Em vez de demissões o HSBC deve sanar seus problemas na gestão."

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações