Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha salarial: Encontro de federações sistematizam reivindicações regionais

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/07/2014 - 13:10
 

        Está sendo realizado em Brasília(DF) o Pré-Encontro Nacional promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito – CONTEC. O evento que teve início ontem e finaliza nesta quinta-feira, 24, objetiva a sistematização das minutas de reivindicações formalizadas nos encontros regionais das federações ligadas a esta confederação.

         A condensação dessas pautas regionais instituirá uma minuta nacional única de negociações que será levada à apreciação dos dirigentes sindicais participantes do Encontro Nacional que será realizado nos dias 7 e 8 de agosto na cidade de Maceió(AL), onde será planificada a campanha salarial da categoria bancária em nível nacional.

         O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, lembra que imediatamente após a realização do Encontro Nacional as pautas de reivindicações serão entregues à Fenaban, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, com as especificidades inerentes às redes privada e oficial.

 

Tópicos:
visualizações