Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA SR-Norte Sindicato reúne com novo superintendente

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/01/2017 - 13:20
william-6421410.jpg

         Na última quarta-feira, 4, o Sindicato dos Bancários de Goiás reuniu com o novo superintendente da região norte da Caixa Econômica Federal, Gilmar Lopes Peixoto. O companheiro Wilian Louzada representou o SEEB-Goiás. Além da manifestação de boas-vindas e desejar êxito ao dirigente, a nossa entidade sindical demonstrou preocupação com o reduzido número de empregados nas agências da instituição e que, infelizmente, tem como tendência ser piorado com o PAA que deve ser iniciado ainda neste mês de janeiro em nível nacional.

         A alta demanda de serviços, aliada ao número reduzido de empregados, provoca o acometimento de doenças ocupacionais como estresse, depressão, síndrome do pânico e outras, daí a luta do Sindicato para que a CAIXA volte a contratar e assim prestar atendimento adequado aos clientes e usuários da instituição financeira sem provocar dano à saúde dos bancários.

         O superintendete afirmou que também compartilha da preocupação com a redução do número de empregados e que vai trabalhar no sentido de minimizar ao máximo as dificuldades verificadas nas unidades da Caixa Econômica Federal. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo completo
Tópicos:
visualizações