Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA afirma que denúncias de irregularidades em PSI são improcedentes

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/10/2013 - 09:05

Relativamente às denúncias de empregados da Caixa Econômica Federal de que teria havido a realização de Processo Seletivo Interno (PSI) na agência República do Líbano, em Goiânia(GO), durante a greve dos bancários e que o mesmo acontecera de forma irregular em que o escolhido não teria obtido boa classificação nos critérios objetivos, a Superintendência da Região Sul de Goiás afirma em documento encaminhado a este Sindicato que considera improcedente, infundada e inadequada a presente denúncia. Veja a íntegra da mensagem, datada de 16 de outubro de 2013:

 

llmo. Sr.

SERGIO LUIZ DA COSTA

Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

 

 

  1. Em relação ao questionamento feito por esse Sindicato, temos a esclarecer:

 

1.1   O referido Processo Seletivo Interno foi deflagrado em 04/09/2013, tendo sido inscritos e selecionados apenas 03     (três) empregados, envolvendo Trajetória Profissional e Educacional.

 

1.2   Em seguida a essa etapa, foram analisadas as denominadas Produções Temáticas, parte integrante do processo seletivo, com resultados divulgados em 17/09/2013, concluindo-se com entrevista feita aos três candidatos, que compareceram pontualmente, não se registrando, portanto, ausência que justificasse o cancelamento ou prorrogação da etapa.

           

  1. Temos assim que todos os candidatos tiveram igual oportunidade, sem qualquer ato restritivo ou discriminatório, cuja escolha do empregado pautou-se pelos interesses da CAIXA, conciliando-se a capacidade demonstrada pelos candidatos e o objetivo pretendido para a referida função.

 

  1. Desta maneira, consideramos improcedente, infundada e inadequada a presente denuncia.

 

 Respeitosamente,

 

Wellington Prado Nogueira

Gerente Administrativo

 

Cleomar Dutra Ferreira

Superintendente Regional S.E.

SR Sul de Goiás


Visualize o informativo


sindacao-outubro-17-posicao-cx-sobre-psi-1196911.pdf
Tópicos:
visualizações