Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA 100% pública: CONVOCAÇÃO

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/02/2015 - 10:30
adesivo-fundo-branco-852216.jpg

 

            O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-Goiás) convoca os empregados da Caixa Econômica Federal para participarem da paralisação, que será realizada nesta sexta-feira, 27, às 10 h, no prédio da superintendência, na Av. Anhanguera, centro de Goiânia. O Dia Nacional de Luta em Defesa da Caixa 100% Pública, faz parte de uma série de ações que o movimento sindical tem realizado em todo o país para mobilizar os mais de 100 mil empregados e a sociedade contra qualquer tentativa de abertura de capital do banco.

            O presidente do SEEB-Goiás, Sergio Luiz da Costa, conclama a todos os empregados da Caixa Econômica Federal, a participarem desta luta. "É através destas mobilizações dos sindicatos, dos empregados e da sociedade que vamos conseguir barrar qualquer proposta de abertura de capital da instituição financeira. A Caixa é do povo! e vamos defender este patrimônio que pertence a todos os brasileiros."

Redes sociais

            A idéia é realizar uma grande mobilização também na internet,  com a postagem de fotos nas redes sociais. Os empregados, sozinhos ou em grupo, podem postar fotos segurando o cartaz, mostrando apoio à manutenção da Caixa como banco 100% público. As imagens devem ser postadas nas redes sociais com a hashtag #acaixaédopovo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações