Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

BRB: Negociações avançam sobre antecipação da PLR

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/04/2019 - 18:08

     Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação da CONTEC reuniu nesta segunda-feira, 15 com o BRB, para continuidade das negociações sobre o pagamento de antecipação da PLR do exercício de 2018. O companheiro Ronaldo Godinho representou o Sindicato dos Bancários de Goiás na reunião.

     A proposta do banco prevê o pagamento de 80% (oitenta por cento) do montante destinado à PLR no período de apuração do terceiro trimestre de 2018. Sessenta por cento (60%) do montante total destinado à PLR de forma linear e vinte por cento (20%) do montante total destinado à PLR no percentual do salário de cada funcionário.

    Conforme previsto no Acordo de PLR, os valores serão apurados a partir do VP ou do VR de cada empregado. Destacamos que se trata de adiantamento de parcela da PLR e assim que o balanço for publicado, o BRB deverá quitar a diferença remanescente.

    Orientamos que os bancários lotados nas agências localizadas nas cidades do interior reúnam em suas unidades, assinem a listagem de participações e encaminhem o posicionamento imediatamente ao Sindicato pelo e-mail sindicato@bancariosgo.org.br.

Clique aqui e veja Sindicato em Ação

 

Tópicos:
visualizações