Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco: Sindicato cobra atualização do valor do Reembolso de quilometragem

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/10/2014 - 10:37
untitled-1-1416877.jpg

          O Sindicato dos Bancários de Goiás oficiou ao diretor de recursos humanos do Bradesco, José Luiz Rodrigues Bueno, cobrando atualização do valor do Reembolso de quilometragem que está congelado desde o ano de 2003, portanto na contramão dos índices inflacionários registrados em nosso país.

         Na mensagem a entidade sindical afirma que empregados da instituição estão encontrando dificuldades financeiras para realizarem compromissos de visitas aos clientes, em razão dos altos custos dos combustíveis. Argumenta que somente ontem, 21, os combustíveis sofreram majorações importantes em seus valores. Em Goiânia, por exemplo, o preço da gasolina subiu 17,84%, enquanto o álcool teve alta de 28,40%.

 

         “O valor do reembolso de quilometragem está muito defasado e não cobre despesas com combustíveis e desgastes de veículos utilizados para a realização dos serviços de interesse da própria instituição financeira, razão pela qual precisa ser urgentemente atualizado”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do SEEB-Goiás.   

CLIQUE AQUI e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações