Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

ASSEMBLEIA GERAL ON-LINE: Trabalhadores do Grupo Votorantim vão deliberar ACT sobre Covid-19

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/05/2020 - 16:21
assembleis-geral-bv-6115219.jpg

Será   realizado na próxima segunda-feira, 18, de forma on-line em nosso site (www.bancariosgo.org.br) a partir das 9hs, assembleia geral para deliberar aprovação ou rejeição da proposta de ACORDO COLETIVO DE TRABALHO - COVID 19 apresentada pela empresa com relação a redução de jornada de trabalho (acesse a proposta: http://www.bancariosgo.org.br/convencoes-e-acordos/). Participem, este é o momento da categoria participar ativamente do ACT que definirá medidas importantes neste momento.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os empregados do GRUPO VOTORANTIM S/A, lotados nas unidades da base territorial deste Sindicato, para participarem da assembleia  on-line que contempla o Banco Votorantim e BV Financeira, a ser realizada no dia 18.05.2020 (segunda-feira) no ‘site’ oficial do Sindicato dos Bancários de Goiás (www.bancariosgo.org.br), no seguinte horário, 09:00 às 15:00 horas, com qualquer nº de participantes, para deliberarem sobre a proposta do grupo com relação ao Acordo Coletivo de Trabalho – específico sobre a Covid-19 (Coronavírus).


Goiânia (GO), 14 de maio de 2020.
Sergio Luiz da Costa Presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações