Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TJDFT realizará conciliações entre Banco Bradesco e seus clientes

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/12/2012 - 14:18

Nos dias 12 e 13 de dezembro, o TJDFT, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC/BSB e do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC, buscará obter acordos entre o Banco Bradesco e seus clientes. Serão 55 processos de execução, que tramitam em 1ª instância no Tribunal, remanescentes da Semana Nacional de Conciliação de 2012, realizada em novembro.

Os clientes foram convidados e, previamente, informados da documentação necessária e do horário de sua conciliação. Esta é uma oportunidade de solucionar conflitos entre as partes, com a participação de um conciliador que tem a função de aproximá-las e orientá-las, visando o acordo. Não é obrigatório, mas é uma forma mais rápida, barata e eficaz de solucionar os conflitos discutidos na Justiça.

O CEJUSC/BSB e o NUPEMEC têm a prática de se reunir, dias antes das conciliações, com representantes do Banco com o intuito de fornecer instruções técnicas conciliatórias que facilitem o momento da conciliação, além de alinhar a forma de atendimento e apresentar o espaço onde será realizado o evento. A reunião com representantes do Banco Bradesco acontece nesta sexta-feira, 7/12.

As conciliações serão realizadas no 10º andar do Bloco "A", do Fórum de Brasília, Des. Milton Sebastião Barbosa, das 12h às 19h.

Fonte: TJDFT


Tópicos:
visualizações