Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Site e caixas eletrônicos do Itaú ficam fora do ar

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/08/2015 - 09:04

Correntistas se deparam com uma mensagem dizendo "Não foi possível completar o acesso"

Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10). O site do banco, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionavam nesta tarde.

Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país.

Ao acessar o site do Itaú, os correntistas se deparam com uma mensagem dizendo "Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente." No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente é avisado de que o serviço está indisponível no momento.

Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. "Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco", dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.

O Itaú afirmou que está com "intermitência em seus sistemas, o que pode causar lentidão nos acessos aos canais de atendimento." De acordo com o banco, técnicos estão trabalhando para a retomada dos serviços.

Fonte: Jornal O Popular
Tópicos:
visualizações