Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sistemas da Caixa Econômica e Bradesco enfrentam instabilidade

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/07/2013 - 09:13

No Bradesco, serviços ficaram indisponíveis em agências e outros canais.  Caixa diz que serviços já estão estáveis e disponíveis.

Os clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) e Bradesco enfrentam problemas para utilizar os serviços dos dois bancos nesta sexta-feira (5).

No Bradesco, o sistema ficou fora do ar em todo o país, impedindo qualquer tipo de transação, tanto nas agências quanto nos canais digitais.

De acordo com a instituição, “o Bradesco registrou um problema de intermitência em seu sistema central”, mas a situação já está sendo normalizada. O banco diz que ainda não tem informações sobre o que teria causado o problema.

Os canais digitais (internet banking e fone fácil) já estão operando normalmente, segundo o Bradesco. “Com relação às ATMs (máquinas de autoatendimento ) e agências, a maior parte também já teve seu sistema regularizado”.

A Caixa Econômica Federal informou que houve instabilidade nos sistemas bancários entre as 12h e as 17h, atingindo parcialmente a rede de atendimento da Caixa. "Os serviços já estão estáveis e disponíveis", afirmou o banco em nota, sem, no entanto, apontar as causas do problema.

Fonte: G1


Tópicos:
visualizações