Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Sindicato amplia mobilização nas agências do interior

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/09/2014 - 15:02
untitled-1-1611660.jpg

            Após mobilizações nas agências da capital o Sindicato continuou visitando os bancários em seus postos de trabalho, desta vez nas unidades do interior do estado, levando informações, incentivando-os a participarem efetivamente do movimento paredista a partir de terça-feira, 30,  caso os patrões continuem com a intransigência e desrespeito às justas reivindicações dos trabalhadores. O Sindicato dos Bancários de Goiás rejeitou, ainda em mesa, a oferta patronal de 7% de reajuste sobre as verbas de natureza salarial, nos auxílios e partes fixas da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), feita dia 19 de setembro de 2014.     

            O presidente do Sindicato, Sergio Luiz da Costa, liderou a equipe que visitou as agências das cidades de Itaberaí, Goiás, Araguapaz,  Nova Crixás e São Miguel do Araguaia. As fotos mostram o bate-papo com os companheiros em seus postos de trabalho, acompanhado do diretores do SEEB-Goiás Gilmar Fernandes e Maria Leiza.

Acompanhe as informações da campanha salarial 2014 pelo nossos meios de comunicação.

www.bancariosgo.org.br

facebook.com/sindicatodosbancariosdegoias

facebook.com/bancariosgo

twitter.com/bancariosgo

Tópicos:
visualizações