Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Parceria de BB com Odontoprev não muda, afirma Bradesco Seguros

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/10/2013 - 09:29

Os executivos da Bradesco Seguros e da Odontoprev destacaram que não haverá mudanças na estratégia da operadora dental. “Continuamos com as ações comerciais e exploração de sinergias entre os nossos diversos negócios”, disse Mauro Figueiredo, novo presidente da Odontoprev, durante teleconferência com analistas. 

Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros, destacou que a parceria da operadora com o Banco do Brasil também não sofrerá alterações. O BB e a Odontoprev firmaram uma parceria de 20 anos para criação de uma operadora dental em que o banco terá 75% do capital e a Odontoprev, os outros 25%.

A Bradesco Saúde adquiriu as ações de Randal Zanetti, que representam 6,5% do capital da OdontoPrev, pelo preço praticado no mercado, sem prêmio. O valor exato da transação não foi divulgado.  

O pagamento foi feito em dinheiro, com recursos do caixa. “Minha venda não significa desinteresse pela empresa. Ao contrário, com os recursos obtidos me coloco como comprador”, disse Randal. 

Fonte: Valor


Tópicos:
visualizações