Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Itaú Unibanco: Sem climatização, agências se transformam em estufas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/12/2012 - 14:05
mg-5467-103375.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         Em absoluto desrespeito aos bancários e clientes, o Banco Itaú Unibanco está retirando aparelhos de ar condicionado de suas agências, a fim de promover reparos preventivos, numa demonstração de desorganização e falta de planejamento por não ter equipamentos sobressalentes enquanto faz a manutenção. A situação transforma algumas agências em ambientes insuportáveis para permanência de empregados e clientes.

         Como se sabe, os bancos são projetados, em nome da segurança, em forma de caixote, cercado por vidros e sem circulação de ar natural, transformando as agências em verdadeiras estufas. A forma desrespeitosa da instituição financeira está afetando a saúde dos empregados que estão sendo acometidos de doenças ocupacionais. Com temperaturas altas a situação se agrava ainda mais.

        Vários clientes têm ligado no Sindicato dos Bancários denunciando a forma desrespeitosa da instituição  financeira e manifestando  insatisfação com a falta de estrutura e com a desorganização do banco.

 

CLICK AQUI E VEJA O INFORMATIVO OFICIAL "ÚLTIMAS" COMPLETO
ultimas-5-2012-menor-131805.pdf
Tópicos:
visualizações