Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

IR 2013: Extrato da declaração já está disponível

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/06/2013 - 09:32

O extrato da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2013 está disponível para os contribuintes, informou o supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir. O extrato é importante para o contribuinte acompanhar a situação da declaração.

Hoje, a Receita Federal começa a pagar as restituições para 1,9 milhão de contribuintes, totalizando o valor recorde de R$ 2,7 bilhões, já corrigidos em 1,6%. No lote estão os contribuintes que entregaram no início do prazo, os idosos e as pessoas com deficiência física, mental ou com doença grave.

Em Goiás, serão contemplados 53.925 contribuintes, dos quais 53.138 relativos ao IR 2013 e o restante de lotes residuais de outros anos. Eles receberão um total de R$ 79,3 milhões.

Quem não está no lote deve ficar atento e evitar dor de cabeça com o Fisco. Muitas vezes, o contribuinte pensa que tem restituição quando, na verdade, tem imposto a pagar e, no fim, a conta pode sair cara.

Fonte: Jornal O Popular


Tópicos:
visualizações