Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Greve dos Bancários nesta terça-feira (13/10)

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/10/2015 - 09:25

Até o momento a FENABAN não apresentou contraproposta diferente da última, cujo reajuste oferecido é de 5,5% mais um abono de R$2,5 mil. Algumas assembléias realizadas na manhã desta terça-feira (13/10) reafirmam a continuidade da greve por tempo indeterminado.

Na sexta-feira passada (09/10), a paralisação dos bancários foi forte em todo o país, atingindo cerca de 12 mil agências fechadas. A categoria está indignada com a posição dos bancos e com a oferta de reajuste abaixo da inflação do período (9,88%).

O coordenador da Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação - CEBNN/CONTEC, Lourenço Prado continua tentando a abertura das negociações com a FENABAN. A orientação é continuidade da greve por tempo indeterminado.

É importante que todas as entidades sigam informando a CONTEC com registros de atos, assembléias e atividades de mobilização realizadas nas bases. Enviem o material para o email comunicacao@contec.org.br. E continuem acompanhando o andamento da Campanha Salarial dos Bancários pelas redes sociais da Contec (twitter e facebook).

Fonte: CONTEC

 

 

Tópicos:
visualizações