Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FGTS: Caixa libera transferência do saque imediato por aplicativo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/01/2020 - 08:15

Trabalhadores que não possuem conta na Caixa Econômica Federal (CEF) poderão usar o aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pedir a transferência do saque imediato de até R$ 998. De acordo com a Caixa, o novo serviço já está disponível.

 “A facilidade que a Caixa somou ao Saque Imediato do FGTS, com a comodidade de transferir o recurso para qualquer banco e sem nenhum custo, demonstra o quanto estamos empenhados em avançar no atendimento cada vez mais eficiente ao trabalhador. E nesse sentido, o App FGTS se consolida como o principal canal de atendimento aos beneficiários, de forma totalmente digital”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em comunicado.

O aplicativo é gratuito e pode ser acessado em smartphones Android e iOS. Para acessar o sistema é preciso se cadastrar pelo site, informando o número do PIS e CPF.

 A data limite para quem ainda não sacou o dinheiro pedir a transferência é 31 de março. Caso o saque não seja realizado, o montante volta ao fundo e só poderá ser retirado em ocasiões específicas.

Fonte: Metropoles

 

 

Tópicos:
visualizações