Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Feriadão com sombra e água fresca: Clube terá expediente também na segunda-feira, 07

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/09/2015 - 15:02
primeiro-de-maio-186-121551917.jpg

           O Clube dos Bancários é uma ótima opção para aqueles que preferem ficar na capital neste feriado prolongado de 7 de setembro ( Dia da Independência do Brasil). O completo esportivo funcionará normalmente no sábado, 05, domingo, 06 e segunda-feira, 07. O sol forte e a baixa umidade em Goiânia são um convite a mais para os associados e convidados aproveitarem um dia agradável no  complexo de lazer e esportes. Com temperaturas chegando a quase 40 graus na capital goiana, o jeito é procurar sombra e água fresca.

            Bem localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, o complexo esportivo proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. Conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar tranquilamente acompanhadas dos seus pais ou responsáveis. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

Bosque

            Além de estrutura aquática e esportiva, o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propício para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

             Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer sua reserva.

Futebol

            Marque o futebol da sua agência, a famosa 'pelada' dos amigos no Clube dos Bancários onde você pode contar com seis campos de futebol sendo um oficial. Além desses, também está à disposição o campo de areia e a quadra poliespoertiva. Tenha grandes emoções praticando o esporte mais amado por nós brasileiros nos melhores campos da capital. Venha!

Cuidados especiais com as crianças durante o tempo seco

Segundo especialistas, por serem as mais afetadas com este clima, crianças devem ter cuidados redobrados. Confira algumas dicas para proteger as crianças do tempo seco.

1. Beber muita água. Para as crianças, é bom que seja dado um copo pequeno de água a cada hora.

2. Lavar o nariz com soro fisiológico. De acordo com os especialistas, esta é uma prática que se mostrou bastante eficaz para hidratar as vias nasais. Quanto menor a criança, maior a obstrução dos canais nasais, por isso, maior a preocupação.

3. Usar colírio ou soro fisiológico nos olhos com frequência. Apesar das crianças não sofrerem tanto com os olhos secos, a poluição pode prejudicá-los.

4. Passar hidratantes apropriados na pele. A pele das crianças também resseca durante o tempo seco, por isso os especialistas aprovam o uso de hidratantes especiais, principalmente nas extremidades.

5. Manter os ambientes umidificados e evitar o uso de ar condicionado. Os especialistas explicam que atitudes simples, como deixar uma bacia com água no quarto da criança ou colocar toalhas molhadas nas extremidades de janelas e portas, faz diferença na umidificação do ambiente.



CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações